domingo, 30 de março de 2008

capitulo 2






enquanto Nate se deliciava a contar as novidades ao amigos sobre as novas vizinhas, estas estavam na sua nova casa bastante ocupadas com as mudanças....
micha: vanessa como está isso aí fora?
van: bem, acho que esta bom venham ver...
ash: bem esta excelete vanessa...o terraço do quarto esta muito bonito parabens...
van: meninas eu gustava de vos pedir uma coisa..
micha: diz nessa..
van: bem eu queria-vos pedir se podia ficar com este quarto, por causa do terraço, é mais sossegado, importavam-se muito?
ash e micha: claro que nao....
van: obrigada meninas...
van: bem e o resto da casa como esta?
ash: bem só muda-mos algumas coisas a nosso gosto, para ficar com um ar mais jovem, porque a casa nao esta de maneira nenhuma em mau estado...
van: sim lá isso nao está ..
micha: sabem o que me estar mesmo apetecer meninas?
van: hum nao diz lá...
micha: estava-me a apetcer ir á praia, está um fim de tarde lindicimo...
van: sim mas nao se esqueçam que primeiro temos de ir ao liceu ver se esta tudo pronto para a nossa incriçao....
ash: sim a nessa tem razao, bem mas antes temos d lanchar e esquecemo-nos de ir ás compras ..
van: eu acho, que ví uma paderia ali á esquina quando vinha-mos para cá , eu vou la...
ash: olha nessa esta dinheiro, dentro do meu carro..
van: ok eu vou la buscar....
enquanto isso na praia...
nate: bem eu vou ate casa para ver se tenho a sorte de ver, se tenho a sorte de encontrar as nossas visinhas....
zac: sim eu tambem vou, malta querem vir?
corbin e jared: sim....... sairam entao do bar de praia e foram em direcçao á casa de nate e zac.... o grupo de amigos tinha acabado de passar pela a casa das 3 amigas quando vanessa sai á porta, foi por um triz que nao se cruzaram, vanessa viu-os mas so de costas...
van: bem, ja estou a ver o tipo de vizinhança..... vanessa, vai em direçao á paderia que ela tinha a sensaçao que ficava no lado contrario da rua....
em casa de zac e nate...
nate: bem que me dizem em ir ver as novas vizinhas....
zac: nate poupa-nos...
nate: maninho, maninho, e nao sabes da mlhor parece que o quarto de uma delas é mesmo em frente ao te...janela com janela... ou mlhor terraço, porque é o quarto com terraço...
zac: e? eu nao sou nenhum tarado como tu...
nate: infelizmente nao é meu, por isso eque estas sozinho....
corbin: bem nao briguem...
zac: que se passa jared?
jared: acho que deixei o meu telemovel no bar da praia...
corbin: entao é mlhor ires busca-lo queres que vá contgo?
jared: nao deixa estar... bem pessoal eu ja volto...
zac: ok, bem querem ir jogar uma partidinha de basquetebol?
corbin: bem eu alinho, ja que nao ha surf......
nate: eu nao, quero ficar aqui ..
zac: como queiras....(zac e corbin vao chogar basquet para o patio que ficava por detras da casa, ficava colado ao patio da casa da ash da micha e da nessa...
ash: olha bem ja estou a ver como é a vizinhança, só rapazes, tou mesmo a ver como isto vai ser, festas e miudas e cerveja todos os dias....
micha: pareces a nessa a falar, que imagem tao destrocida que vosses têm dos rapazes...
ash: tu és demasiado ingenua micha, mas vais perceber, olha por falar na nessa ja passou meia hora ela ja devia ter chegado...
micha: sim tens razao.... olha porque nao pergunta-mos aos vizinhos... eles chegaram á pouco pode ser que tenham isto a vanessa....o nosso quintal é colado ao deles basta batermos ao portão, do jardim...
ash: ok, micha, mas só porque estou mesmo preocupado com a nessa. e ainda por cima nao levou o telemovel..
micha: va anda entao....(vao ate ao jardim e batem ao pequeno portao que ligava o patio das duas casas)

corbin: pst zac, acho que aquelas raparigas querem falar conosco....ate sa giras...
zac: corbin, ja basta o nate, devem ser a novas vizinhas....
micha: desculpem..
zac: sim.... (zac abre o pequeno portao)
micha: ola, bem eu chamo-me micha e esta é ashley( ash sorriu com algum desprezo)
zac: ola muito prazer, eu sou o zac , o meu amigo é o corbin, bem e aquele la em cima a tentar ver-vos é o meu irmao nate...vosses devem ser as novas vizinhas...
ash: pois aquele deve ser o otario de que a nessa nos falou.....
micha: ashley!
zac: sim é mesmo otario, preparem-se porque nao vao ter descanso(ash estava tudo menos á espera daquela atitude, pensava que iria ir em apoio do irmao mas nao, tinha sido verdadeiro)
ash: bem desculpem, estava a ser demasiado bruta para convosco...
zac: nao te preocupes...
corbin: sim nao tem mal....mas falaram numa vanessa, quem é a vaness? se nao é indescriçao claro?
ash: calma nao presisas de jogar á defesa eu ja percebi que vosses nao sao mau de todo, bem a vanessa é a nossa amiga, que veio conosco, alias é por causa dela que viemos falar convosco...
micha: sim ela saíu á meia hora, aproximadamente, para ir á paderia mas ainda nao regressou eu queria-vos perguntar se por acaso nao a virao.?
zac: eu nao...viste corbin?
corbin: nao, mas a paderia é ja ali ao virar da esquina....
micha obrigada na mesma...
zac: de nada se presisarem de ajuda digam...
corbin: ha e digam qualquer coisa, quando a vossa amiga voltar, eque ficamos preocupados...
micha: ok....adeus...
corbin:adeus....
corbin comenta com zac...
corbin: será que a rapariga se perdeu?
zac: nao sejas parvo meu, seclhar demorou um pouco mais tempo... mas elas disseram que nos avisavam quando ela regressa-se, achei-as simpaticas..
corbin: sim mas,, ai aquela, ash nao era? acheia que estava a jogar bem á defesa... mas depois ate a achei simpatica...
zac: sim tem ar de ser muito desconfiada, mas pelo menos ficamos a saber que sao miudas serias, olha que ja faziam faltam miudas como elas aqui nu bairro...
corbin: sim tens razao.... va vamos continuar o jogo....
(ash e micha)
micha: sao simpaticos, nao achas?
ash: sim....
micha: e tu foste um pouco bruta nao achas....
ash: sabes que eu gosto de jogar pelo seguro, mas depois pedi desculpas..... tou é preocupada com a vanessa....
jared vinha a sair do bar da praia ate que vê vanessa com um ar um bucado perdido, como nunca a tinha visto calculou que fousse nova no bairro, e desside ir ajuda-la...
jared: ola , eu sou o jared... vinha te perguntar se....
van: eu nao perguntei nada, qual é a tua para me vires dizer o teu nome? nao estou intressada...
jared: calma, nao é o que estas a pensar, só te vinha perguntar se querias ajuda....
van: pois sim...
jared: tem calma, nao presisas de estar assim à defesa ...so te quero ajudar... tem calma... estas pedida é?
vanessa percebeu que era bom rapaz, e estava a ser sincero ... entao vanessa mostra um sorriso
van: desculpa, eque eu nao sou de cá nao conheço as pessoas e nao gosto de dar muita confiaça... especialmente a rapazes
jared: ok eu percebo, mas nao és de ca? presisas de alguma coisa
van: sim cheguei hoje com umas amigas, e estou a procura da paderia mas parece que me perdi...
jared: perdeste-te e bem perdida, a paderia fica um pouco longe daqui....se quiseres eu levu-te lá...
van: se nao te importares
jared: na claro que nao.. mas ainda me tens de explicar o que tens contra os rapazes...
van: ui isso é uma longa historia....
jared: bem entao nao vais mesmo poder um amigo meu... acho que ele tem tudo o que tu detestas num rapaz...
van: pois... ja deves ter percebido como eu sou...
jared: sim, mas nao te preocupes isso prova que és seria, e acredita por este bairro, nao ha muitas raparigas serias...
van: ai sim mas porque?
jared: bem diga-mos que sao muito muito...
van: vadias,?!?!
jared: bem acho que "vadias" é uma palavra demasiado forte, digamos que sao demasiado atiradissas....
jared: olha chega-mos é aqui a paderia...
van: obrigada....
jared: se quiseres eu acompanho te a casa, sem segundas intençoes, claro, ..
van: tem calma eu ja percebi que és boa pessoa , lol, bem eu aceito, assim nao corro o risco de me voltar a perder ....
jared: sim... ( vanessa compra uns croissantes compra algum, pao e depois volta para casa, acompanhada de jared...
van: eu vivo aqui....afinal até é bem perto da paderia, e eu adei por aí ás voltas...
jared: sim, tu moras aqui?
van:sim...
jared: que engraçado, és vizinha do zac.... ma pera la... entao és tu és a tala morena que o nate falou...
van: quem é o nate?
jared: o nate é aquele rapaz que eu disse que nao querias conhecer. é um engatao do pior....
van: hum tou a ver...
jared: ma eu um dia destes explico te mlhor esta historia...
van: ok... olha dasme o teu numero, eque nao conheço ninguem aqui-...
jared: sim claro que dou... e assim se presisares de alguem que te mostre a cidade ja sabes.... bem esta aqui o meu numero...
van: obrigada... entao adeus.. e desculpa a brutidade de apouco..
jared: ja disse que nao tem mal...

9 comentários:

Anónimo disse...

Adorei...esta brutal!!! Estou ansiosa pelo proximo...
Bjs e continua :)

Anónimo disse...

Adorei....pelo visto essa história promete...amei...vcs vão ter inumeros fãs..adoro vcs..bjus da miguxa de vcs Bi

Anónimo disse...

Está lindo!! É pena as aulas terem começado!!! Que seca, LOL!!!
Bjs

Anónimo disse...

esta mt bom. continua!
e ja agora queria fazer uma pergunta quando é que voltas a postar no teu outro blog?
rex pf ta
e estou ansiosa por mais capitulos dos dois blgs
xau

Anónimo disse...

tah lindu continau....
bjs

Anónimo disse...

Adorei a nova história está fantástica, continua!!!=)

Anónimo disse...

adorei!!!!!e desculpa eu nao ter comentado o capitulo 74 e 75, e que eu tava doente e nao entrei no pc!!!
mas estavam otimos adorei!!!!!!

p.s.: os outros capitulos do seu bloguinho o primeiro! e esse tbm adorei!

Anónimo disse...

amei!!!simplesmente esta perfeito........adorei...a historia esta demais ........nao tm nd a ver kom as historias dos vossos blogs.....esta super interessante.....mal posso esperar pelo o proximo capitulo.......kontinuem estao de prabens.......xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

Oi! Adoro o teu blog, podes divulgar o meu?
http://jb-votacoes.blogs.sapo.pt/
Obrigado!
Jokas!