quarta-feira, 2 de abril de 2008

capitulo 3






Olá eu sou a jeje a dona do outro blog e vou ser eu a postar este capitulo espero que gostem!


(entretanto van vai para sua casa e jared vai para a casa do zac)


ash:van onde estives-te?

micha:sim onde estives-te não sabiamos onde estavas e ainda por cima não levas-te o telemóvel!
van:calma meninas eu perdi-me e depois encontrei um rapaz muito simpático que me ajudou!
ash:rapaz simpático não sei não!

van:não desta vez era e é amigo dos nossos vizinhos!

ash:sim esses ainda são simpáticos!

micha:sim muito!

van:depois tenho de os conhecer para ver se são assim tão simpáticos!
micha:são sim o zac é assim que ele se chama nao é ash?!

ash:sim micha!

micha:aliás até disseram que quando chegasses para nós irmos lá avisa-los também estavam preocupados contigo!

van:micha és muito ingeno-a, eles podem crer alguma coisa em troca nunca se sabe!

micha:não sou nada só tenho outra maneira de ver a vida!

van:ok chama-lhe o que quiseres depois diz que não te avisei!

ash:calma miga eles pareceram mesmo bons rapazes!....

van: pois acontece que eu nao confiu-o neles...

micha: mas ainda nem os conheces....

ash: e tambem simpatizaste com aquele rapaz na rua...

van: pois simpatizei, é diferente ele ofereceu a sua ajuda e em momento algum demonstrou que queria algo em troca, alias nem me pediu o numero de telemovel...

ash: sim, entao tens razao, mas eles tambem nao me pareceram maus nessa...

van: ok, e entao nao temos que ir á escola?

ash: sim pois temos, vamos micha?

micha: sim claro....
.......

capitulo 4 (ola este capitulo foi feito em conjunto com as duas, agora é a baby s que ta a postar)
as 3 amigas saíram entao de casa, nate viu-as, pelo quarto de zac... estava empenhado em conhecer a morena... apressou-se logo a contar ao irmao e a corbin que continuavam nu patio a jogar basquek....
nate: olhem a morena voltou....
zac: ainda bem, parece que esta tudo bem entao..
corbin: sim...
nate: bem é um aviao....ui.... vamos la meter conversa?
zac: esquece, nao vou la fazer de engatatao como tu nate.... corbin vens?
corbin: sim posso ir, ja agora fiquei com curiosidade, e conhece-la nao vens mesmo zac?! anda, vamos so conhece-la....
fora entao em direcçao a vanessa micha e ashley, mas quando chegaram ao pé de casa delas estas ja tinham partido, so as virao de costas mais uma vez vanessa e zac nao se conheceram...
zac: bem parece que perdeste a tua oportunidade....
nate: ve lá se queres apanhar...
zac: opah cala-te foi melhor assim, quando eque desistis de querer andar com todas as miudas, ja pensaste que nao és irrestivel?! porque é que nao deichas as vizinhas, parecem ser miudas serias e bem simpaticas e sinceramente nao merecem um tarado como tu, entretem-se com as que tens no bairro...
corbin: sim o que nao faltam para aí sao miudas....
nat: oh corbin calate... tas a acusar-me de alguma coisa eh?
corbin: nao desculpa meu...
nate: e alem disso eu ja comi todas as miudas do bairro....
zac: fogo nem sei como consigo ser teu irmao....
nate: cala-te oh ... oh betinho... eu eque tenho vergonha de ser teu irmao.... a unica miuda com quem ja andaste foi com a rachel e foi á tres anos..... tás cheio de miudas e nao dás bola a nenhuma, és um triste pah..... tu deves ser mas é...
zac: mas é o quê? eu nao sou o corbin nem o chace, eu nao tenho medo nenhum de te fazer frente, sim a rachel foi a ultima miuda com quem andei e daí explicas-me qual é o problema ?!, tu eque devias ter vergonha meu, metes nojo, gosas com a miudas e usas e abusas delas quando te apetce... e alem disso nao sou eu que tenho 20 anos e ando no 12º ano.... tu devias era ter vergonha de ti e nao de mim...(dito isto zac furioso vai embora)
..... enquanto isso, ash micha e vanessa chegam finalmente á escola...
van: bem isto é enorme vamos demorar uma eternidade a conhece-la por inteiro...
ash: sim tens razao, mas é bonita...
micha: ash desde quando eque uma escola é bonita...
van: micha nao sejas tola... olhem a secretaria é ali vamos....
foram entao ate á secretaria tratar do resto dos papeis que faltava para a sua inscrição, quando iam a sair encontram jared...
jared: ola vanessa...
van: oi jareda como estas? tratame só por nessa...
jared: ok desculpa...
van: ola estas sao a minhas amigas, as que vivem comigo , esta é ash e esta é a micha...
micha: ola, prazer em conhecerte..
jared: prazer é todo meu, e tu és a ash se nao me engano( jared ficou um bucado á toa quando vê ash, os seus magnificos olhos claros fundem-se com os fantastico olhos castanhos de ash que tentava a todo o custa ingnorar olhar para jared embora nao conseguisse)
ash: para ti nao é ash é ashley ok?!(disse em tom arrogante e desconfiado)
jared: ok desculpa ASHLEY...( jared era para comprimentar ash, mas em vez de extender a acara para lhe dar um beijo estendeu a mao, pois reparara que ela era bastante desconfiada tal como vanessa) ashley ficou surpreendida com o jesto mas nem assim comprimentou jared...
van: ashley!
ash: sim..
micha: vosses nao mudam é ver qual a pior, desculpa jarded
jared:(sorrindo) bem é jared....
micha: oh desculpa aserio, bem jared lol, nao ligues a ASHLEY é mesmo assim nao és ash?
ash:.....
jared: entao vosses vê para esta escola? oh melhor para a minha escola...
van: bem parece que sim, e sim presisar de um guia sei a quem recorrer...
jared: claro, nu que puder... olhem se quiserem podem ir conosco para á escola segunda, eu vou sempre com o zac o corbin e o nate, o nate e o zac sao os vossos vizinhos por isso se quiserem podemos ir todos juntos....
van: bem eu acho uma opt...
ash: péssima ideia, nós nao nos perdemos...
micha: ash?! pf...
van: nao ligues, nós aceitamos... obrigada....
jared: nós passamos por lá ás 8 :30, parecevos bem?
van: sim..
micha: claro... esta optimo obrigada jared...
ash: sim obrigada..
jared: o que disseste?
ash: eu nada...
jared: por momentos pareceume que tinhas dito obrigada, se foi isso que disseste bem foi a primeira palavra simpatica que me disseste ( vanessa e micha riram).....
van: bem jared nós vamos , ate amnha entao..
jared: adeus meninas,...
micha: adeus...... quando chegaram a casa, ja era de noite....
micha: o jantar ja está....
van: ok....
sentaram-se á mesa.. e começaram a conversar ...
micha: que acham em convidar-mos os nossos vizinhos para virem ca jantar?
van: nao sei, ainda hoje os conheceram...
ash: pois tambem não concordo.....
micha: ok... e ja agora, eu gostei bastante do jared...
van: oh micha tu gostas de toda agente....mas sim o jared era simpatico
ash: nao achei...
micha: pois tu foste bastante bruta com ele, tambem nao era presiso se ate a vanessa simpatizou a vanessa, e olha que é dificil a vanessa simpatizar com alguem...
van: sim, mas olha que ele simpatizou contgo...
ash: o que queres diser com isso?
van: exactamente o que disse...
van: ai nao acredito.... sujeime
ash: bem é mlhor ires ja tirar a t-shirt se nao vai ficar nódoa...
van: tens razao, vou ate ao meu quarto....
ash: ta nao te preocupes que nós levanta-mos a mesa..
van: nao nem pensar eu ajudo ..
micha: vanessa tu és a que trabalha mais de nós as tres nao nos custa nada....
ash: sim a micha tem razao...
van: obrigada.. adoro-vos....
foi entao até ao seu quarto... mudar de roupa.....mas nate estava á espreita..... vanessa despiu entao a camisola para nao ficar com nódoa....mas quando olhou para a janela em frente e viu que um rapaz loiro de olhos claro a esplia-la.....
van: eu nao acredito..... (enfurecida pucha as cortinas e fecha a janela) e vai ter com as amigas super furiosa e nervosa
ash: que se passa nessa?
van: VOSSES DISIAM OQUE? QUE OS VISINHOS ERAM SIMPATICOS ?! SIM MUITO SIMPATICOS!!!!!!!!!! AI QUE RAIVA
micha: ei vanessa calma ...
ash: o que se passou para estares assim????
van: ESTAVA UM RAPAZ DE OLHOS CLAROS LOIRO A EXPIAR-ME!!!!! ELE VIU ME SEM T-SHIRT, ESTUPIDO, AINDA POR CIMA QUANDO O VI, NEM SE DIGNOU A DISFARÇAR AINDA SORRIU E ACENOU... ACHAM NORMAL??????????????? GRRRR QUE RAIVA...
micha: pera lá de olhos claros loiro, so conhece-mos o zac.... mas nao....
ash: pelo que vi nao estou a ver o zac a ser assim, mas nunca se sabe.... que cara de pau...
micha: bem calma la ele tem um irmao e pode ser parecido...
ash: pois pode.....
van: eu eque nao sei se pode se nao, sei que se chego a saber quem foi.... parto-lhe a bouca....estupidos....
ash: calma... nessa.......
van: so me vou acalmar quando descobrir quem me fez aquilo....
micha: bem nós temos é que ir dormir
ash:sim ja é tarde... bem e que vos parece amanha irmos á praia?
micha: acho uma optima ideia?
ash: que achas nessa?
van: bem acho que sim... ao menos espaireço um pouco.....











8 comentários:

Anónimo disse...

ta lindo!!! fui a primeira a comentar!!! lool!! mas asério tá linddo!! agr é q o nate vai msm meter agua po zac!!
q estupido!!
bjs

Anónimo disse...

Lindo, beautiful, fantástico, muy bueno! I LOVE IT!

Bjs...

Anónimo disse...

Lindo......adorei....esta fantastico!!!
Bjs e continuem assim....
=)

Anónimo disse...

fabuloso..adorei..lindissimo!!
bjus Bi

Anónimo disse...

amei!!esra perfeito pois agora o zac koitado deve de ir pagar kom as kulpas..........estou a adorar a historia ..kontinuem....estao de parabens a historia está perfeita...mal possso esperar pelo o proximo capitulo...xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

Lindo, gostei muito continua assim!!!=)

Anónimo disse...

oi quando vcs vão postar mais?
eu adoro as suas historias !
eh não demora mt não para o zac e a vanessa se encontrarem tah eeu também tenhoumblogde historias vcs podem divulgar éh esse http://juliacarol1996.gigafoto.com.br/ obrigada bjs

Anónimo disse...

Uma palavra:
AdOrEi!!!
Está fantástica... mt mt mt fixe... continuem assim k vão perfeitamente bem...
Sem comentário! Lool- Já estou a comentar....
BeIjInHoS..................................................................................................................................