domingo, 4 de maio de 2008

capitulo 8 e 9

ola é a baby jeje que vai publicar estes capitulos desculpem-nos não termos publicado os capitulos mais cedo e eu tinha prometido que postava no fim de semana mas tive uns contratempos eu sei que gostam mais de ver a baby s a escrever confesso que eu também mas aqui vai e espero que gostem beijos



( ash esbarra com alguem)


jared: eh vê por onde andas!
ash:desculpa!
jared:ash!
ash:jared!
jared:o que fazes aqui?
ash: não tás a ver no que tou em cima fui andar de bicicleta adoro andar!
jared:bem não é precisso é seres tão arrogante! acabas-me de atropelar!
ash:desculpa a serio já sabes como sou mas quando ando de bicicleta não penso em nada!
jared:fazes bem mas para a próxima tem mais cuidado podias ter magoado alguem a sério!


ash:desculpa a serio mas tás bem?

jared:tou só tenho um arranhão mais nada!
ash:deixa ver!
jared:oh continu-o a dizer que não foi nada!
ash:mas deixa ver na mesma!
jared:ok!( e mostra-lhe o braço)
ash:epa isso é capaz de ficares com uma nodoa negra!
jared:pois mas eu já tou habituado!
ash:oh mas isso não é desculpa eu é que tive culpa neste caso!( e ash e jared trocam olhares mas ash desfia-o logo)

jared: bem como tão as outras duas?
ash:bem a micha agora só anda com as novas amigas a nessa tá no seu mundo!
jared:pois a micha é muito popular neh?
ash:ya e ás vezes até se esqueçe de nós!
jared:pois é natural!
ash:ya mas ás vezes eu queria que ela nos desse mais de atenção a van tem os seus problemas e eu entendo ela conheçemo-nos desde bébés!
jared:pois é tipo eu e o zac também nos conheçemos desde bébés! eu entendo-te prefeitamente!
ash:pois mas eu prefiro o zac ao nate!
jared:pois também eu o nate é muito atiradisso com as miudas e é muito popular mesmo! enquanto o zac também é mas é diferente em dois anos só teve uma namorada e ele não troca uma rapariga como troca de camisa não como o irmão!
ash:pois isso também eu já reparei olha queres ir até á praia conversar é melhor já que tamos tão perto dela e eu adoro ver o mar!









jared:ok vamos eu também gosto!

ash:ai que lindo por do sol!
jared:sim também acho!
ash:mas o que o zac teve mesmo!
jared:o zac é muito mais sencivel que o nate ele só anda mesmo com uma rapariga se tiver apaixonado!porque senão não namora e o irmão dele ta-lhe sempre a criticar por causa disso!
ash:pois porque o irmão é o oposto dele neh!
jared:ya e muita gente prefere ele ao nate porque o nate até pode ser bonito e simpático mas é um tarado do pior e tem a mania que pode mandar em todos!
ash:então porque não lhe dizem isso?
jared:porque ele iria meter todos contra nós!
ash: bem ele é bem pior do que eu pensava que estupido!
jared:ya não sei como ainda sou amigo dele mas prontos!
ash:pois mas voces têm que ver bem isso!
jared:ya pela primeira vez tás a ser muito simpática comigo tou admirado!
ash:oh eu percebi que não eras mau nem que tinhas segundas intenções!
jared:pois isso já é a personalidade do nate! agora não é a minha lol! ( e ri-se)
ash:pois já percebi epah tá a ficar tarde!
jared:pois queres que te leve?
ash:ya pode ser se não for muito encomodo!
jared:claro que não!
ash:queres lá jantar faço eu a sobremessa!
jared:ok mas só com uma condição!
ash:ok diz!
jared:eu ajudo-te a fazer a sobremessa ok?
ash:ok tu também gostas neh?
jared:sim adoro um dia quero fazer um creme brule perfeito!
ash:pois eu também os meus saiem muito mal mesmo!
jared:hum acho que não mas vamos ver!
ash:ya vamos ter com elas?
jared:ya bora!






.............. capitulo 9...........


( já em casa delas)




van: micha onde vais?
micha:vou ter com a rachel e a miley porque?
van:era só para saber se comias em casa mas como não comes tudo bem!
micha:mas já não te tinha dito!
van:ya sorry esqueçime!
micha:não faz mal! vou andando depois diz á ash que fui sair!
van:ok!

( entretanto ash chega com jared)



ash:oi nessa tudo bem?
van:ya e contigo paresse que sim!
ash:ya lol olha trouxe o jared para jantar conosco não te importas?
van:claro que não já que a micha não tá cá!
ash:onde ela foi?
van:foi ter com as migas!
ash:já não digo nada!
jared:olá nessa tudo bem?



van: sim e contigo? ( e dá um abraço a jared)
jared:também então tão se a acustomar bem á cidade?
van:sim muito!
ash:bem e se fossemos comer?
van:ya também já tenho o jantar pronto falta só a sobremessa~!
jared e ash:nós fazemos!
van:ok! a cozinha é vossa!



( eles tentaram fazer o creme brule e saio muito bem fizeram-no em conjunto até eles concluiram que fazem uma boa equipa)






van:bem esta sobremessa tá divinal! voces tem muito jeito mesmo!
jared e ash: obrigada!
jared:o jantar tá optimo mas eu vou ter de ir embora ainda quero passar pela casa do zac!
ash:ok fazes bem!
jared:olha quero-te fazer uma pergunta ash!
ash:diz!



( van táva admirada que eles tavam-se a dar cada vez melhor!)


jared:queres ir ao festival de primavera comigo?

ash:hum não sei!
jared:pronto já sabia que não ias aceitar!
ash: tá bem eu vou contigo!
jared:obrigada e nessa também tás podes vir consco claro!
van:sim aceito o teu convite obrigada!
jared:então já vou até manhã!
ash e van:até manhã!

( já em casa de zac jared toca á porta)

zac:quem é?
jared: é o jared!
zac:ah olá!
jared:desculpa sem que já é tarde mas quiz vir falar contigo!


zac:ok na boa vamos para o meu quarto is better!
jared:ok


( no quarto de zac)


zac:então o que me tinhas a dizer?
jared:meu isto fica só entre a gente!
zac:ok na boa podes confiar em mim!
jared:eu gosto da ash!
zac:meu nem sei o que dizer mas parabens escolhes-te bem!
jared:pois!
zac:mas sabes que não vai ser nada facil consquistá-la ela é muito desconfiada paresse que esconde algum passado!
jared:ya também acho mas eu vou conseguir tenho que conseguir!
zac:ya lol!
jared:e tu como tás?
zac:bem claro farto do nate mas bem!
jared:pois também tive a falar com a ash sobre isso!
zac:pois meu queres dormir cá já é muito tarde!
jared:ya pode ser!
zac:e contas-me melhor essa historia!
jared:ok


( e foi contando a historia enquanto no quarto da frente!)
ash: nesa tenho uma coisa para te contar!
van:conta!
ash:eu não sei mas acho que tou a sentir mais uma coisa pelo o jared!
van:miga que bom!
ash:não, não é!
van:então porque?
ash:porque não quero confianças com os rapazes já sabes como sou!
van:ok tu é que sabes!
ash:pois sei posso te pedir uma coisa?
van:claro!

ash:deixa-me dormir contigo aqui!
van:ok na boa eu também gosto de dormir contigo!
ash:obrigada!

( e acabaram todos por adormecer)


O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NO FESTIVAL DE PRIMAVERA? TEM QUE ESPERAR ATÉ AO PRÓXIMO CAPITULO KISS!






























8 comentários:

Anónimo disse...

Adorei os capitulos...estao lindos!!!! estou ansiosa pelos proximos...
Bjs e continuem

Anónimo disse...

Fantástico, lindo adorei, continua assim=)

Anónimo disse...

estao lindos os capitulos muitos parabens

Anónimo disse...

adorei!!
amei!!
]cada vez melhor!!
bjus

Anónimo disse...

estão mt giros

bjx
continua

Anónimo disse...

amei!!!!parabens..esta perfeito....vcx para mim sao as melhores escritoras do munduhhh...lol xd.......................mal posso esperar para sber o k vai akontecer no festival da primavera kontinuem...a historia esta 5**** sem palavras ...........xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

Queria divulgar um blog que não é meu mas, a dona é muito querida mas, o blog não tem muitos coments. Se puderem, visitem e comentem até porque ela vai começar a postar uma nova história:http://vanessaannehudgens1.nireblog.com

Isabela Martins disse...

amo essas histórias são muito bem feitas e vcs tem uma imaginação perfeita!!