terça-feira, 6 de maio de 2008

ola a todos......

ola a todos é a baby s...... para quem preferir Sara..... EHEHH.... bem é para agradecer antes de mais á minha grande amiga jeje, pelo fantastico trabalho,.... tem um jeito extraordinario para escrver, e tem me apoiado imenso..... a verdade é que nao tenho postado por motivos de força maior...... acontece que um grande amigo meu faleceu...... era como um grande amigo para mim... antes disso tinha tado em coma alcoolico.. como devem calcular tava a mil á hora, era impesável para mim sentarme em frente ao pc escrver porque simplesmente nao conseguia parar, nao dava,....... nao vos tou a contar para que tenham pena de mim, porque nao é isso que pretendo, ás pessoas com problemas bem piores que eu.... estou a contarvos sim, porque tenho uma grande impatia para convosco apesar de nao vos conhecer, sei que sao pessoas de grande valor, e por isso mereciam a verdade da minha ausencia... sei que compriendem porque sao pessoas incriveis..... ja postei um pouco do capitulo nu meu outro blog, em breve voltarei á carga.... assim como voltarei á carga neste nosso blog meu e da minha querida amiga jessica.... nao percam para ver as surpresas que temos preparadas para vosses nu festival de primavera.... da escola.........kiss´s baby s

8 comentários:

Anónimo disse...

oh miga eu sei o que tás a sentir e entendo-te muito bem mesmo até eu ke tenho os meus problemas todos também tenho forças porke tu me ajudas e acreditas ke posso fazer muito melhor agradeço o teu apoio e das outras pessoas que comentam no nosso blog adoro-te muito e tu sabes disso muito bem beijos adoro-te!

Anónimo disse...

Olá! Sei que nesses momentos que estas a passar são doloroso mas tens que ter forças e não ir-te baixo, todos nos passamos por isso. E apoiamos-te mesmo sem te conhecer, lendo a tua historia fantástica e cheia de suspense.
bjs
ps: podias-me dizer qual é o teu outro blog?

Anónimo disse...

Isto não é uma questão de pena, mas sim de amizade. É óbvio que todos temos problemas, mas alguns são mais graves do que outros, como o teu. Eu como amiga, mesmo que não te conheça, estarei sempre a apoiar-te!
Calma, força e amizade, vais ver que tudo isto se torna mais fácil e com os amigos à beira, ainda mais!
Bjhs >3

Anónimo disse...

Eu sei ke tu estas passar eu já passei por uma coisa igual um amigo meu tb morreu de um acidente de viação alguns anos u passei monentos dificis mas pensei ke vida continua e por ele não estar ao meu lado ele vai estar sempre do meu coração
Espero ter ajudado

bjx

Anónimo disse...

Sim eu k o diga, é mt difícil perder os nossos amigos... a uns anitos perdi um k era o meu melhor amigos mas sempre ele está no meu coração! Ker dixer é mt difícil perder kem ker k seja k esteja a nossa volta mas não podemos cair e se o fizermos temos k nos levantar pk eles não iriam gostar de nos ver em baixo... E nós mesmo sem te conhecer gostamos mt de ti e vamos estar sempre aki para o k for preciso...
BeIjInHos Mt FoFx L!@

Anónimo disse...

desves estar a passar um momento mt mau mxm .....eu nunka perdi ninguem assim mt proximo...n sei komo é essa dor de perder uma pessoa mt especial mas deve sr horrivel n sei komo deskrever so kem passa por isso é k sabe .....tens de ter mt força..........podes kontar kom td o nosso apoio...tamos aki para td ...n nos konhecemos........mas podes kontar komnnosko.........para mim nunka falamos mt mas é komo fosses uma grande amiga........MT FORÇA td vai melhorar e n te eskeças estamos smp aki para o k precisares.........adoro-t xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

Queria divulgar um blog que não é meu mas, a dona é muito querida mas, o blog não tem muitos coments. Se puderem, visitem e comentem até porque ela vai começar a postar uma nova história:http://vanessaannehudgens1.nireblog.com

Anónimo disse...

Podias ajudar,divulgando-o?