domingo, 6 de abril de 2008

capitulo 4




















olá é a jeje eu vou postar este capitulo. espero que gostem!

( no dia seguinte van acorda primeiro como era ainda cedo aproveita para ir correr um pouco antes que as suas amigas acordem)

van:bem parece que elas ainda tão a dormir então vou aproveitar a correr um pouco!

( entretanto encontra o jared)

jared:olá van!
van:olá jared tudo bem?
jared:sim van olha o que fazes tão cedo aqui?
van:eu customo correr de manhã e tu?
jared:eu também customo correr mas hoje vim para ir á casa do zac!
van:ah esse...........
jared:o que se passa van?
van:olha jared de quem é aquele quarto do terraço dos teus amigos?
jared:do zac porque?
van:só curiosidade!
jared:ah ok mas tens que ter cuidado com o nate ele é um tardado!
van:ok
jared:olha agora tenho de ir! xau até logo ou se não nos encontrár-mos até manhã!
van:adeus!
( jared chega a casa de zac e van vai para casa)

zac:olá jared então o que fazes aqui tão cedo?
jared:e vos convidar para ir á praia!
zac:eu tou pronto agora o nate!
jared:pois esse é sempre a mesma coisa!
zac:ya nem parecesse meu irmão!
jared:sabes com que tive á pouco?
zac:não com quem?
jared:com a vanessa!
zac:quem é essa?
jared:a tua vizinha voces tem as janelas coladas e nunca deste conta!
zac:eu não, não sou o tarado do meu irmão!
jared:pois nisso tens razão ela é mesmo muito gira!
zac:tou ancioso por ve-la falam muito em dela!
jared:sim mas a melhor é a loirinha!
zac:ui tás a ficar apanhadinho mas á duas qual delas?
jared:a mais antipática!
zac:tou a ver que é acho que se chama ashley mas tratam-na por ash!
jared:sim essa mesmo e a vanessa é nessa!
zac:hum tou a ver espero bem que ela seja como voces tão ai a falar mesmo!
jared:sim á primeira vista ela pode parecer bruta e descofiada! mas depois revela-se um doce para as pessoas!
zac:tu sabes porque que elas são assim?
jared:não faço a minima. como te disse sei pouco delas só sei que elas bazaram de new york e vieram para cá não sei mais nada!
zac:pois tou a ver...............
jared:o teu irmão nunca mais se despacha!
zac:espera uma beca! nate desçe tão cá as vizinhas novas á tua espera!

( quando nate ouve isto desçe logo)

zac:não te disse que isto ia faze-lo sair da cama:
jared:ya lol!
nate:as vizinhas zac!
zac:não há!
nate:não há como?
zac:menti-te era para saires da cama!
nate:ai zac odeio-te!
zac:eu também não morro de amores por ti!
jared:queres vir consco á praia?
nate:ya pode ser já que me fiseram sair da cama a estas horas!
zac:por mim podes ficar! vou telefonar ao corbin para ir conosco!
jared:ya fazem bem!

( já em casa de nessa)

van:bom dia meninas!
ash:bom dia nessa dormis-te bem?
van:optimamente!
micha:bom dia menias tudo bem?
ash e van:sim e contigo?
micha:também! onde estives-te nessa?
van:fui correr um pouco já sabes como sou!
micha:sim sei vou tomar! banho para irmos á praia!
ash:ok eu também!
van:enquanto isso vou vestir o bikini!
ashe micha:ok

( já no quarto de van)

van:qual deles é que vou vestir!este adoro este! ( entretanto olha para a janela) quem é aquele rapaz! já sei quem é o rapaz que me anda a espiar desde ontem!meninas venham cá!
ash:sim van o que se passa?
micha:o que se passa nessa!
van:é aquele rapaz que me anda a espirar!
micha:não é o zac ash?
ash:é mas ele não é capaz disso!
micha:olha que ele é bastante giro bem aquelas costas ai meu deus!
ash e van:micha!!!
micha:calma meninas não é verdade?
van:sim é mas eu não o perdou-o!
ash:olha lá van ele tem um irmão que segundo o que me pareceu é bem parecido com o zac, pode ser ele!
van:como pode nao ser!
micha:ok tu é que sabes já tao prontas?
van e ash:já!
micha:então vamos!
ash:quem guia hoje?
micha:desta vez é a nessa!
ash:ya!

( já na praia)

micha:tá um calor meu deus!
van:ya né micha!
ash:vamos comer um gelado?
van:sim!

( já com os meninos)

zac:bem vamos fazer surf?
nate:sim bora!

( entretanto chega corbin)


corbin:olá rapazes tudo fixe?
zac:sim e contigo?
corbin:também!
nate:queres ir fazer surf corbin?
corbin:sim pode ser!
zac:e tu jared?
jared:não me apatece vou á esplanada depois vão lá ter!
zac e nate e corbin:ok!

( já na esplanda)

van:então meninas já sabem que gelado vão comer?
micha:já chocolate!
ash:a mesma coisa e tu?
van:morango!
micha:só tu mesmo para não gostares de chocolate!
van:eu gosto mas não sou dependente dele!
ash:ok tu é que não sabes o que perdes!

( entretanto chega o jared)

jared:oi meninas posso me sentar?
van:sim podes!
micha:sim podes.
ash:faz o que quiseres!
jared:porque me tratas sempre assim nunca te fiz mal!
ash:desculpa a serio!
jared:ok,bem nessa parecesse que é a segunda fez que nos encontramos hoje!
van:sim tens razão! lol!
micha:vieste sozinho ou acompanhado?
jared:acompanhado! eles estam a fazer surf e como não sou muito dado a isso!
micha:sim compreendo!
ash:a nossa nessa canta e repressenta!
jared:boa nunca pensei!
van:sim mas agora já não posso cantar infelizmente!
jared:então porque?
van: prefiro não falar espero que compriendas!
jared:compriendo sim!
van:ainda bem vou á casa de banho! até já!
ash e jared:ate já ( e ficam a olhar um para o outro)

( entretanto chegam os outros)

jared:então meus apanharam boas ondas?
zac:ya o mar tá muito fixe!
nate:ya!
corbin:sim também acho!
nate:não me apresentas as tuas amigas?
jared:apresento! ela é a ash!
ash:olá
jared:a micha!
micha:olá
jared:falta a nessa!
nate:a morena né?
jared:sim ela mesmo!
micha:querem-se sentar?
zac:pode ser mas não vamos demorar muito!
micha:ok( ash não simpatizou com nate)
ash:o que contam rapazes?
zac:nada em especial tirando amanhã começar a seca das aulas!
ash:pois nisso concordo com voces!
micha: voces lá na escola tem atelies?
nate:sim a nossa escola tem muitos! desde musica a teatro etc a nossa escola é muito variada nas actividades escolares porque perguntas?
micha:era só curiosidade! obrigado!
nate:sempre ao teu despor! olha és muito bonita sabias!
micha:obrigada!( e cora um bocado)
zac:vamos apanhar mais umas ondas?
nate:bora!
corbin:bora até já meninas!
ash e micha:até já

( entretanto rachel e miley falam na esplanda)

miley:pronta para ir para a escola?
rachel:sim claro!
miley:eu também!
rachel:olha vou buscar o meu sumo ao balcão!
miley:ok não demores!
rachel:ok!

( entretanto nessa volta da casa de banho quando rachel vai buscar o seu sumo e escorrega e corta-se nessa vai de emediato ao seu axilio )

van:tás bem?
rachel:tou obrigada, mas tu és?
van:vanessa mas tratam-me por nessa!
rachel:eu sou a rachel! obrigada pela ajuda nessa!
van:de nada tu estudas nesta escola da cidade né?
rachel:sim e tu? van:também!
rachel:que fixe então se calhar amanhã encontramo-nos lá!
van:sim isso mesmo!

( miley assiste a isto tudo e fica pensativa)

miley:tás bem rachel?
rachel:tou porque não haveria de estar?
miley:porque não customas ser simpática com as pessoas!
rachel:mas desta vez simpaizei com ela não me xateis!
miley:ok ok!!!!!!!!!!!

( já na mesa de nessa)

ash:então tás bem?
van:tou aquela miuda foi muito simpática!
micha:o que lhe aconteceu?
van:ela escorregou e cortou-se! e eu fui ajuda-la!
ash:ok!
jared:que simpático da tua parte aquela é a rachel a miuda mais popular da escola e a mais arrogante!
van:não achei isso o que tás a dizer mas prontos! olha vamos correr um pouco!
ash:sim bora.
micha:bora boa ideia nessa!
jared:sim também acho!
van:então vamos!
ash e micha e jared:bora!!!!

( e forão correr entretanto ,nate e corbin sairam da água , zac ainda continuava nu mar, observa nesse momento nessa e as amigas passam por eles que estavam deitados na toalha e nate fica completamente boqueaberto quando vÊ vanessa a correr em bikini olhou-a de alto a baixo)

nate:a morena tem que ser minha!
corbin:ve se te acalmas sim! não a magoes ! (entretanto zac chega e ainda apanha o tema de conversa)
zac:sim mano já sei como és!
nate:calma! não a vou magoar vou conquista-la, e depois, the end....!
zac:eu já te conheço nate, é impressionante!
nate:não me xates!
zac:mas afinal é qual delas?
corbin: a do bikini branco!
zac:não tou a ver!
corbin:esqueçe amanhã conhece-la!
zac:ok!











nate:vamos para casa!






zac e corbin:ok!












( e foram todos para casa)












ash:e se fossemos para casa tá a ficar tarde?






van:sim vamos!






ash:queres jantar conosco jared?






jared:sim pode ser!






micha:sim jantas conosco!

jared: bem estas a ser simpatica para comigo, estou surpreendido...
ash: sim nao te habitues....
jared: ainda gustava de saber porque és sempre assim...(disse sorrindo)
ash: eu se fousse a ti nao queria saber












( e foram para casa)












8 comentários:

Anónimo disse...

incrivelmente lindo..amei..mas quando a nessa e o zac vão se conhecer??
como será o primeiro dia de aula??
tou anciosa para o proximo capitulo..continuem com esse trabalho..bjuss Bi

Anónimo disse...

Ya. O Zac i a Nessa nnc + se conhecem. To ansiosa por esse episodio...

Bjuz

Anónimo disse...

xego a estar sem palavras de tao giro que ficou!
parabens
adoro-vos

Anónimo disse...

Lindo...adorei!!!!!
Bjs e continuam =)

Anónimo disse...

ta massa publica mais!

beijinhos da vanessa (nao a husgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

mt giro
queres um conselho dmora menos tempo a publicar os capitulos

bjx

Anónimo disse...

Esta muito lindo=)

Anónimo disse...

adorei ;)