terça-feira, 8 de abril de 2008

capitulo 5!!!!










Jared foi entao jantar a casa de nessa ash e micha , fizeram os 4 o jantar em conjunto, e saíram-se bastante bem, durante todo o jantar divertiram-se bastante, ash apesar da desconfiança soltou-te um pouco, e fôra bastante simpatica para com jared, apesar de nao o querer....

jared: bem meninas o jantar estava fastástico...
van: sim mas nao foi só mérito nosso, tu também ajudaste...
micha: sim e saíste-te bastante bem...
ash: foi sorte de principiante...
micha: ash va lá..... nao presisas de ser tao dura....
jared: mas ela tem razao, foi sorte, digamos que nao sou muito dado a cozinhados...
ash: tipico....
jared: ....gosto mais de pastelaria, mas estou so nu inicio....(ashley ficou surpreendida poois tambem ela adorava pastelaria)
van: engraçado, a ash tambem gosta bastante de pastelaria...
jared olhou ash, mas rapidamente desviou o olhar...
micha: bem e amanha é o nosso primeiro dia de aulas aqui....
jared: o liceu daqui nao é muito facil....
ash: porque dizes isso?
jared: digamos que as pessoas sao muito complicadas e existe muito preconceito, e imensos grupos ma vosses vao ver isso amanha....
ash: que estupidez.......
jared: bem se quiserem podemos ir juntos para a escola, eu venho sempre ter a casa dos vossos vizinhos, o zac e o nate para irmos juntos para a escola, se quiserem podem ir....
micha: parece-me bem...
ash: ok....se bem que preferia melhor companhia....
jared: se quiseres eu nao venho....
ash: nao estava a falar de ti....(jared olhou ash surpreso) bem nao é qu.... qu.... n...a..o est...ou a... dizer que és boa companhia mas --- bem.--- é....(disse ashley atrapalhada)
jared: custa-te assim tanto seres simpatica comigo?
ash ignorou a pergunta e continuou....
ash: bem o que eu estava a dizer, é que nao fui la muito com a cara daquele do nate..... o irmao do zac..
micha: eu achei-o giro....
jared: pois o nate.... é um tipico dom juan, nao tem nada haver com o zac, o nate apoia os grupos é muito preconceitouso, e bem.. todos dias tem uma namorada diferente.....
ash: bem me parecia.... nessa estas bem , estás tao calada custumas ser a primeira a opinar soobre este assunto...
van: desculpem malta , estava a pensar na rachel....
ash: a rapariga que ajudaste na esplanada?
van: sim... jared conta-me como ela é.....
jared: bem tu podes nao acreditar, mas ela é bastante arrogante, aliás fiquei surpreendido com a atitude dela contigo...
van: sabem e estranho é como se ela me fousse familiar....mas conta mais coisas...
jared: nao ha muito a dizer, ela é a miuda mais popular da escola, é amiga da miley, a rapariga que estava com ela, que passa a vida a tentar chamar a rachel á razao, ela só faz asneiras, e na maioria é so para chamar a atençao do vosso vizinho que nao lhe liga nenhuma....
van: o zac?!?
jared: o zac??! claro que nao, eles ja namoraram mas foi á 3 anos atráz e a rachel so andou com o zac para se aproximar do nate...
ash: entao ela so se quer aproximar do nate...?!? tanto trabalho para se aproximar de um tipo como o nate?
jared: pois parece que sim(nesse momento jared recebe uma sms do zac a convida-lo a passar lá por casa)
jared: olhem meninas, muito obrigada pelo jantar, mas tenho que ir, vou ali a casa do zac.... a proposito nao querem vir...
micha: seria...
van: impossivel, fica para a proxima,,,
micha olhou para vanessa...
jared: bem entao adeus...
van: adeus jared.... até amnha entao...
micha: até amnha...
ash: adeus....(jared saí)
micha: nessa qual é a tua? por que nao quiseste ir?
van: sabes perfeitamente o que o zac me fez eu nao esqueço ainda nao o conheço e ja nao o suporto se ele me aparecesse á frente nem sei....
ash: nem sabes se é ele....
van: o quarto é dele, vosses proprias viram que era ele que tava nu quarto...
micha: sim, mas o irmao é bastante parecido com ele aliás eu e a ash podemos confirmar vimo-lo apouco, sao muito parecidos....
van: sim meninas, eu sei que simpatizaram com ele mas isso nao desculpa o que ele fez....
ash: pronto nao falemos mais nu assunto.... alguem quer ver um filme?
micha: sim eu vejo contgo...
van: meninas desculpem mas eu vou para o quarto vou descansar um pouco...
ash e micha: ok nessa...... vanessa subiu para o quarto enquanto ash e micha ficaram na sala a ver televisao..... ja em casa de zac...
zac: ola jared entao meu....
jared: ola, olha estive agora a jantar em casa das tuas vizinhas....
nate: das vizinhas?! e a morena como estava vestida? aposto que estava com uma mini saia....
jared: nao alias estava em roupa interior....
nate: aserio???!? mas ela é mesmo.....
zac: pronto nate chega.... anda jared vamos ate ao quarto senao aqui nao temos sossego...
nate: vosses sao mas é uns meninos...
jared: sim nate(disse com desprezo, ja nu quarto de zac)
zac: conta lá entao como foi o jantar.?
jared: foi muito bom, elas sao pessoas excelentes, a ashley, é que nao vai la muito com a minha cara, sempre que era simpatica comigo recuava logo... é muito desconfiada....
zac: ca para mim estas mas é a ficar apanhadinho só falas nela....
jared: nao sei explicar, ela é diferente meu, sao todas muito simpaticas, mas ha algo especial nela....mas a pessoa com quem me dou melhor é com a vanessa....
zac: bem eu é que nunca mais conheço a vanessa, vosses só dizem bem dela, para nao falar do nate que esta completamente babado....
jared:a vanessa é um pouco fria e tambem muito desconfiada, mas como ja te disse é um doce é muito querida mesmo.... ela parece ser uma rapariga muito corajosa e de pulso firme....
zac: assim começo a ficar curioso por conhece-lâ...
jared: eu convidei-as para vir amnha conosco á escola...
zac: fizeste bem...
jared: ha e ela é muito gira mesmo... epa mas acho estranho o quarto dela é mesmo ali, em frente ao teu e tu nunca a vieste... é estranho...
zac: nao é nada estrnhao, como ja te disse nao sou nem perto o tarado do meu irmao... nao ia tar á janela...
jared: isso tens razao..... bem meu eu vou me embora amnha temos de acordar cedo para voltar á escola....
zac: ok meu vai la entao... queres que te leve á porta....
jared: nao meu eu sei o caminho.... ate amnha.....
zac adeus...jared vai-se entao embora.... ... zac deita-se na cama, tinha ficado curioso para conhecer a sua vizinha, nu entanto nao compreendia o porquê de elas serem tao desconfiadas, porque seriam assim ? o que tinham elas passado na sua vida para serem assim?
zac: bem, mas porque é que estou tao preocupado, eu nao tenho nada haver com isto.... vou tocar um pouco..... zac agarrou na sua viola, e sentou-se na rede que estava em frente á sua janela nu pequeno terraço do seu quarto e começa a tocar.... era uma melodia fantastica, que chamou a atençao de vanessa que ja estava deitada...
van: mas quem deve estar a tocar....uma coisa é certa toca muito bem.... vanessa ficou fascinada com o que ouvia e vai ao terraço do seu quarto.... vê que a melodia vinha d quarto em frente, viu que estava alguem a tocar nu terraço do quarto mesmo em frente ao seu, mas como estava muito escuro nao consegui-o ver- lhe a cara....
van: será o zac? bem este é o quarto dele... mas nao ,,, nao pode ser ele é um tarado nao ia tocar algo assim tao bonito secalhar é o irmao.......
vanessa voltou para cama, sempre a ouvir aquela fantastica musica, e nu entanto haviam algumas perguntas que lhe perturbavam o sono, seria mesmo zac que estava a tocar? teria ela se percepitado a julgar zac? teriam micha e ash razao? será que era mesmo nate que a espiava naquele dia em vez de zac?.... vanessa toda ela estava confusa,acabando por adormecer ao som daquela fantastica musica.....

10 comentários:

Anónimo disse...

Adorei...esta lindo, como sempre!!! Estou ansiosa pelo proximo capitulo...
Bjs e continuem =)

Anónimo disse...

lindo fantástico..bjus Bi

Anónimo disse...

esa lindo, fantastico, ...
parabens

Anónimo disse...

esta lindoooooohhh, mas... QUEREMOS MAIS!!!! lol! bjs

ps: tou ansiosa pra ver quando o zac e vanessa se encontram!!!!

Anónimo disse...

hola adorei, esta fantastico!! estou ansiosa pelo proximo capitulo... espero que não demores muito...bjs

Anónimo disse...

Adorei, esta fantástico=)

Anónimo disse...

Adorei, ta lindo! Mas e ai baby s, quando publicas o proximo capitulo da tua historia? Esse ta super maneiro!

Beijinhos da vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

amei!!! estao de parabens esta historia esta mxm fixe ......perfeita...tou a adorar .........kontinue...mal posso esperar pelo o proximo capitulo xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

esta lindo

Anónimo disse...

Posta mais por favor!!!=)