sábado, 19 de abril de 2008

capitulo 7( feito por sara e jeje)



















zac antes de sair pega na sua maquina fotografica, pois ele queria ir á praia e adorava tirar fotografias ao mar..... ja vanessa continuava a cantar bem alto...... zac saí de casa nu seu skate, na direcçao contraria de vanessa, começa novamente a ouvir aquela fantastica voz, zac fica um pouco atorduado, nao tomando muito bem atençao ao caminho, por momentos fechas um pouco os olhos para ouvir aquela voz lindicima....vanessa estava mesmo á sua frente, estava distraida tambem ela com os olhos fechados a cantar... derrepente--............pum!!!!!!!!!! vao um contra o outro, ficam literalmente estendidos nu chao praticamente colados, vanessa e zac olharam-se os seus olhos cruzaram-se, tudo á sua volta tinha parado estavam de tal modo juntos que eram capazes de ouvir u ritmo acelaradissimo com que batia os seus coraçoes, vanessa nao respirava, nao sentia nada e sentia tudo simultaneamente, nunca sentira nada tao forte, zac estava igual ou pior, nao conseguia desviar o olhar um do outro, na disseram uma palavra durante um bom bucado o silencio pernameceu entre eles, era como se nao necessitassem de dizer nada. sentiam como se ja conhecem-se tudo um do outro e nu entanto nem os nomes sabiam.... na verdade nao sabiam nada.....atrpalhados levantam-se.... vanessa meche nu cabelo... e zac meche na sua maquina fotgrafica, na verdade era tudo um pretexto para evitarem trocar olhares....quebram os dois o silencia falando simultaneamente..... zac e vanessa: estás.....(ao mesmo tempo) sorriem atrpalhados....
zac e vanessa: bem.....(ao mesmo tempo) sorriem novamente invergonhados.....
zac estende a mao....
zac: estas bem? desculpa eu sou um desastrado... vinha distraido....
van: desculpa eu, eu tbem estava distraida.... estava a cantar e....
zac: entao eras tu que estavas a cantar.... tens uma voz extraordinaria.....
van: obrigada.... (vanessa nao sabia porquê ma pela primeira vez nao sentia receio nem desconfiança, era como se conhecesse aquele rapaz desde de sempre)...
van: bem eu tenho .... (nao sabia bem porquê mas custava-lhe ir embora, ao mesmo tempo repara na maquina que zac trazia ao pescoço)
van: tiras fotografia....?
zac: bem.... sim... é um obby, adoro tirar fotografias especialmente ao mar....
vanessa sorri....
zac: será... que......bem.....
van: sim....
zac: esquece....
van pegando na mao de zac,
van: dis aserio ( vanessa e zac reparam que estavam de maos dadas e afastam-se embaraçados) zac: possu-te tirar uma foto?
van(sorrindo) nao sabia o que responder mas algo dentro dela lhe dizia para responder que sim van: bem sim....(zac pega na maquina e tira uma foto a vanessa)
van: deixa ver......( os dois aproximam-se e olham-se sentiam um magnetismo tao intenço)
van: bem é melhor eu ir....
zac: sim......vanessa afasta-se zac vê vanessa afastar-se lentamente.... depois grita....
zac: ei espera.....(mas vanessa ja nao o ouve)..... nem lhe perguntei o nome..(disse para si, depois olha para a maquina onde tinha a foto de vanessa)
zac: que sensaçao estranha, o que se passa comigo.....zac nao consegue deixar de pensar em vanessa e nem sabia quem era aquela fantastica rapariga, nao sabia nada dela nem o nome nem uma murada apenas tinha uma foto.... zac reparou, que nao tinha um pequeno fiu que trazia ao pescoço..... z
ac: será que perdi o meu fiu?.... bem vou mas é até ´praia.....(dirige-se para a praia, vanessa tambem la estava mas estava nu lado oposto para onde zac se dirigia, vanessa estava sentada á beira mar, sentia.se estranha, nao percbia porque teve uma atitude diferente com aquele rapaz, na percebia, porque estava assim, nao o tirava na cabeça, e nem sabia o seu nome)
van: porque me sinto assim....(vai com as maos ao cabelo para o desembaraçar......
van: mas que raio, o qu tenho preso nu cabelo(quando reparava vê que tinha um pqueno colar, uma pequena corrente com um medalhao em forma de prancha com uma clave de sol......(vanessa pensou logo que aquele fio fousse do mestirioso rapaz...
van: será que?..... mas porque e sinto assim... vanessa pega nu colar e coloca-o....


É a jeje que está a escrever agora


zac:bem devo ter perdido o fio fogo eu que adorava-o!

( nessa volta para casa ash já tinha chegado)


ash:oi miga por onde andas-te?
van: oi ash fui dar um passeio!
ash:vens cá com um sorriso!o que te aconteceu?
van:nada!
ash:tens a certeza?
van:não, vou te contar!
ash:conta!
van:eu esbarrei com um rapaz tão bonito, incrivel!
ash:ui isto promete continua!
van: e tu sabes que eu não consigo confiar nas pessoas!
ash:sim nem eu! continua
van:mas ele foi muito simpático e ajudou-me e tudo e pela primeira vez confiem numa pessoa desconheçida sabes!
ash:sim sei mas tu estás a mudar miga!
van:pois mas já sabes como é, mas nao sei porque que reagi assim foi estranho!
ash:sim sei e sabes pelo menos o nome dele?
van:não tive tempo de lhe perguntar de tanta vergonha!
ash:ai nessa eu perguntava lhe o nome!
van:só sei que ele é loiro de olhos azuis e gosta de tirar fotografias e andar de skate mais nada e tenho um fio que deve ser dele, sabes o mais incrivel é mesmo sem saber nada dele, sinto como se o conhecesse sintume bem com ele!
ash:pois paresse que já vi esse fio em algum lado mas não me lembro onde!
van:ai essa tua cabeça!
ash:ya lol!
van:mas ele era muito querido! mesmo! nem sei explicar, foi tudo tao estranho e espontaneo, as coisas iam acontecendo
ash:ui ficas-te apanhadinha ou que?
van:não achas falando em apanhadinhas! como correu o almoço com eles os dois?
ash:bem pela primeira vez dei me bem com jared!
van:boa já fizeram progressos!
ash:ah que engraçadinha!
van:então miga tem que ser já viste ele é simpático e tem o mesmo gosto pela pastelaria e tudo! vocês tem tudo em comum!
ash:sim ele não é assim tão mau como eu pensava!
van:vês as pessoas não são todas iguais!
ash:sim mas não vai passar de amizade!
van:eu não disse nada!foste tu que disses-te!
ash:ai nessa não começes!
van:ok já vou párar!

( entretanto chega a micha)

micha:hellow meninas!
ash:olá micha!
van:oi!
micha:então do que falavam?
ash:nada!
micha:nada não porque ouvi a nessa rir!
ash:oh foi uma piada que eu disse!
micha:ah ok!
van:como correu a tua saida com as tuas novas amigas?
micha:foi bom são muito simpáticas!
ash:ah ainda bem vou andar de bicicleta!alguem quer vir?
micha e van: não.
micha:eu tenho de me ir vestir e tomar banho vou sair á noite com as minhas novas amigas!
ash:fazes bem!(disse com um ar triste!)
van:ya e eu vou aproveitar e ler e ouvir musica!
micha:fazes bem!
ash:ya até logo meninas!
micha:até logo!
van:até logo!

( e foi andar de bicicleta até á praia e esbarra com alguem)

continua no proximo capitulo não percam espero que gostem beijos!.... com quem sera que ash esbarrará?.... nao percam o proximo capitulo para discrbrirem

18 comentários:

Anónimo disse...

esta altamente
parabens

Anónimo disse...

está exelente..adorei..as duas escrevem bem..está 100%lindo..amei..beijinhos continuem
Bi

Anónimo disse...

AMei!!!!!.......esta linduhhh....adorei a prte da cena do zac e da van....esta super lindahhhh..n konsigo deskrever esta n sei o k dizer..xd......adorei.....espero k ponham mais cenas destas nos proximos capitulos.......esta bue fofo ...........komo td o cpitulo claruhhhh...............vcx fazem mxm uma dupla exelente......5*****************.......escrevem lindamenete ...........estao de parabens..........mal posso esperar pelo proximo capitulo super anciosa....xd kom kem sera k a ash se esbarrara ?? xd aposto k é o jared......e a van e o zac o k é k vai acontecer a seguir so vcx sabem..xd...xau bjx kontinuem kom esta historia perfeita....e cada vez melhor......vcx escrevem mxm bue bem ..tem um dom..amava escrever komo vcx ...e fazer historias tao perfeitas komo as vosas......kontinuem tem futuro.....bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

Adorei..esta lindo o capitulo como o resto da historia... =)
Voces escrevem muito bm!!! Estou ansiosa pelo proximo capitulo
Bjs e continuem

Anónimo disse...

Está um máximo a tua história, mas posso pedir uma coisa: MAIS CAPITULOS

lol bjs MissVanni

Anónimo disse...

loool ta muito giro escrevem muito bem..
e aposto que é com o Jared que a Ash vai embarrar!!

Anónimo disse...

perfeito, continua=)

Anónimo disse...

adorei!tou anciosa por ler o proximo kapitulo!

Anónimo disse...

Lindo, ta lindo, simplesmente, lindo, simplismentemente, maravilhoso, mas....sera que ash se esbarrou com zac????grrrr, odeio essa mania de contadoras de historias, deixam agente morrendo de vontade de saber o resto, olha daqui a pouco as duas me matam! Vou ter um troço, ja basta a baby s, me matando com o blog dela, e agora e em dose dupla! dessa vez eu juro eu morro! kkk

Beijinhos da vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

olha sou eu a nessinha di novo, mas e que eu queria saber o codigo pra colokar aquela caixinha pro povo pegar o povo linkar vc....se n entenderam, por favor e so dizer que eu tento explicar melhoir mas se entenderam, pf me deem, se puderrem obvio!

Beijinhos da vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

Anónimo disse...

Eu sabia, eu sabia!!! Eles tinham k dar um BUUMMMM!!! pa fikar axim... coiso... tá mt giro... só espero é k a Ash não se cruxe com o Zac e sim com o Jared... bem, eles k n se misturem. Se o Zac n pode fikar comig k pelo menos fike com a Van ñ é??
BeIjINhOS bG'Zz CONTINUEM CM ESTÃO: optimamente!

Anónimo disse...

Pessoal eu precisava de ajuda para o meu blog de historias ke zanessaonline então kem estivesse disposto a ajudar-me tem de diexar o


Nome/Nickmame :

Url do blog :( se tivere)

Email:


E vai ter de enviar um capitulo da historia para eu ver com voces escrevem pode ser pequeno manda-me tudo para este email


patriciagoncalves3@sapo.pt

mais alguma informação contacte-me pelo msn

historias_zanessa@hotmail.com

Baby S* and Baby D* disse...

Ola' olha divulga u nossu blog
http://www.zanessa-12-history.blogspot.com
Bgd Bjuz

Anónimo disse...

quando publicam mais????????? está muito gira a história e depois eu relaciono-me muito bem com ela, porque tb tenho uns vizinho assim desse genero..................

Anónimo disse...

Posta mais por favor!!!=)

Anónimo disse...

ola

a historia ta fantastica!!

amei mesmo.

por favor posta mais capitulos..tou ansiosa pa ler mais..

ta muito fixe mesmo.
Parabens!!
beijos

Anónimo disse...

o pa kandu faxem maix kapitulos???
ja n faxem kapitulos ha 22 dias

Tainara Fernanda disse...

oi meu nome é taynara..me add no seu blog?o meu é assim:http://wwwtaynarafernanda.blogspot.com/
deicha comentario?
beijos